top of page

Você já notou como alguns problemas parecem te seguir por toda a vida?

Relacionamentos que nunca dão certo, falta de dinheiro, brigas intermináveis, traições, insegurança, procrastinação, medo do futuro, problemas de saúde, aquela sensação de que algo está sempre faltando...

Você também já notou que por mais que você se esforce, parece que está presa a em uma fase que nunca termina? 

Se você está...

Atraindo relacionamentos tóxicos: Repetindo padrões de comportamento aprendidos na infância, atrai sempre om mesmo perfil de homem, homens muito controladores ou homens que parecem mais um filho do que um parceiro;

Lutando com a insegurança: Dificuldades em confiar em si mesma e nos outros, dificuldade em tomar grandes decisões na sua vida sabotando suas próprias conquistas;

Sentindo-se inferior: Sente sempre que as outras mulheres são mais belas ou mais interessantes que você;

Tendo problemas com dinheiro: Dificuldades em lidar com a abundância e crenças limitantes sobre dinheiro, herdadas da sua família;

Sentindo-se sozinha e isolada: Dificuldade em construir conexões profundas e significativas, seja com seus parceiros ou amigas;

Esgotada emocionalmente: Abraça papéis que não são seus na sua família e até mesmo no seu ciclo de amigos, abraçando toda responsabilidade, tentando resolver o problema de todo mundo ou tentando sempre se aceita;

 

Você não está sozinha. Milhões de mulheres tbm sofrem com esses e vários outros problemas. Entenda que apenas por meio do esforço é quase impossível de você romper com todos esses ciclos. E eu vou te contar agora porque.

 

A raiz desses problemas atuais está mais profunda do que você imagina. A sua história começa na infância...

 

Aquela relação com sua mãe marcada por brigas, críticas constantes, ausência, superproteção, comparação e até mesmo traições e escassez geradas por dificuldades financeiras deixaram marcas muito profundas em você.

 

E essas marcas apesar de você ignorar estão influenciando absurdamente sua relação consigo mesma, sua autoimagem, sua relação com as pessoas, influenciam também nas suas decisões, nos seus relacionamentos, a forma como você o mundo e aquilo que você acredita que merece.

Tudo o que você viveu te trouxe até aqui. E se você não olhar para o lugar certo o quanto antes, ressiginificar sua relação com sua mãe, com o feminino, e curar sua Criança Interior ferida nada vai mudar mesmo que você tente trocar de parceiro, mudar de emprego ou até de cidade.

 

 

Vamos ser sinceras

PORTAL.png

É frustrante ver tantas pessoas crescendo, progredindo e vivendo vidas fantásticas enquanto você parece que está completamente bloqueada e as coisas não acontecem para você.

Sabe o que essas pessoas têm? Elas se permitem experienciar essa prosperidade em todas as áreas da suas vidas porquê elas têm muito menos bloqueios emocionais do que você.

MAS CALMA, vamos resolver isso!

Afinal de contas, você aprendeu a ser assim mas não precisa carregar isso para sempre. Você só precisa da orientação certa para se livrar de todo esse lixo emocional que você está carregando e começar a construir uma relação totalmente nova consigo mesma.

Você precisa olhar para o lugar certo

Com a ajuda certa você vai aprender a identificar, acolher e ressignificar todos esses nós emocionais que estão te mantendo presa nessa fase que parece nunca ter fim. E eu vou te ajudar.

Em mais de 7 anos de consultório eu identifiquei um padrão, principalmente entre as mulheres. Muitas delas vinham até mim buscando entender e resolver problemas com relacionamentos, depressão, ansiedade, tristeza e até entender porque muitas delas rejeitavam de forma inconsciente a riqueza em suas vidas. 

E pasmem. Grande parte delas tinham bloqueios emocionais relacionados ao feminino, ou seja, com a mãe.

Quando você ressignificar essa relação tão importante na sua vida, acolhe a sua Criança Interior que está ferida as coisas mudam como mágica.

O protocolo de 21 dias tem três pilares

Strategy.png

Identificar memórias, sentimentos e moções reprimidas que estão ocultas aí dentro influenciando sua vida hoje.

Acolher essas memórias e sentimentos. Parar de negar para si mesma e reconhecer que elas existem e estão  aí. E que elas existem é uma forma que sua Criança Interior aprendeu a usar esses mecanismos para se proteger.

Ressignificar, das um novo significado a essas memórias. Hoje você mulher adulta tem muito mais capacidades para lidar com situações difíceis do que quando era quando criança. Ressignificar é entender isso e entender que algumas sim te machucaram quando você era criança, mas que você não precisa mais carregar isso para sua vida hoje.

E eu vou guiar você durante todo esse processo

O que elas dizem sobre o trabalho de cura da Criança Interior?

1730908449.png

Apenas 29,90

PORTAL (Story) (1).png

Rejane Liz, sua mentora

Terapeuta, escritora e mentora, autoridade em Cura da Criança Interior Ferida.

Mas antes de todo sucesso em sua carreira como terapeuta, Rejane foi empresária e atuou em diversos ramos até enfim se encontrar no consultório impactando a vida das pessoas.

A cada caso bem sucedido, a cada casamento reavivado, a cada família reestruturada e a cada alma tocada ela também se realiza.

 

E você também terá sua chance de passar por esse mesmo processo que dezenas de pessoas já passaram.

 

Você irá se juntar com as pessoas extraordinárias  que esperam muito mais da vida.
 

Cópia de RELAÇÃO COM A MÃE (2).png

O programa 21 dias de cura com a mãe tem caráter terapêutico, para pessoas que buscam autoconhecimento e autonomia na identificação e ressignificação de traumas e bloqueios emocionais. Não apoiamos qualquer tipo de negacionismo em relação a tratamentos psicoterapêuticos dos profissionais da psicologia e psiquiatria. O programa é um conhecimento complementar e a compra deste não desobriga a necessidade de um profissional de área da psicologia e psiquiatria em casos de doenças de cunho psicológico.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2022 por Rejane Liz. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page